- Telão Resumo do Amor


Acesse - valeuu.com.br

Valeuu.com.br

COMO PAQUERAR MULHERES

Marcadores:


Retirado e traduzido a partir de http://www.seduction-chronicles.com.

Quando você paquera uma mulher, existe tensão sexual ou parecec uma entrrevista de emprego?

Quando você flerta com uma mulher você queria ter o poder de paquera que alguns atores tem nos filmes?
Quando você paquera uma mulher você fica tentando imaginar porque alguns caras tem garotas penduradas neles, e outros precisam batalhar?

Quando você paquera uma mulher você fica arrogante DEMAIS na conversa, e você sente que está funcionando, até que você diz algo que "acerta um nervo" dela e você pensa... de novo não?

Paquerar é com certeza um dos conceitos mais difíceis para os homens que tem problemas para conseguir mulheres e relacionamentos entenderem. Muitos homens não tem capacidade para entender, e como fazer isso funcionar. O modo primário de influenciar tensão sexual é flertando com mulheres.

Tensão sexual é essencialmente quando existe polaridade, magnetismo, ou como gostamos de chamar, "atração". O maior mito que existe é que uma pessoa tem poder de criar atração - isto é FALSO. Tenho a atenção de vocês agora? Atração é baseada em polaridadee e magnetismo, NÃO nos elementos externos com que você provavelmente está obcecado agora... "o que eu falo", "o que eu visto", "como devo me postar"...

Resumindo, a paquera é quando nós empurramos com nossas palavras e puxamos com nossa energia. Então, um cenário clássico é quando um homem a mulher como se ela fosse um pouco menos legal que ele (eu enfatizo um pouco menos, porque se for demais ele acabaria parecendo arrogante - o que sinaliza insegurança). Você pode chamá-la de "boba", enquanto sorri para ela - a palavra "boba" é um insulto, mas o sorriso é um convite.

É preciso coragem para paquerar mulheres, pois é um indicativo automático de interesse sexual, o que é disconfortável para muitos homens. O que você está procurando são oportunidades para insultá-la, apontar os defeitos dela (não físicos, claro), tratá-la como se fosse sua irmã menor que você não leva muito a sério. Faça tudo isso com um SORRISO - você não quer que ela leve a sério. Fazendo esse empurra/puxa nós embaralhamos sinais cerebrais, e alcançamos o emocional dela. Esta é a forma mais clara de comunicar a ela que você está confortável perto dela, e que ela pode se sentir confortável perto de você também.

Os melhores comentários são criados no momento, baseado nas coisas que ela está revelando para você sobre ela naquele momento. Flertar é basicamente a arte de insultar, mas com um sorriso.

Exemplos de como flertar com mulheres

(Se ela está fazendo muitas perguuntas de "teste") "Quanto você vai me pagar assim que eu passar por esta entrevista de emprego?" (E se ela continuar, refira-se a ela como "senhor").

Agora, se você tem problemas para paquerar mulheres, eu sugiro que pratique com mulheres AO VIVO. Então, isso acima pelo menos o ajudará a começar. O que você está procurando na verdade é o SENTIMENTO de paquera - então, quando existe uma oportunidade para flertar com mulheres? Como isso me fará sentir? Quais são as reações dela para as coisas que estou dizendo? Estou sendo duro demais? ELA ESTÁ SE DIVERTINDO?

Por último, se VOCÊ está se divertindo então dedfinitivamente vai traduzir esse senso de humor claramente. Se você é inexperiente, você vai misturar os sinais. Mas, adivinhe, você vai se ferrar algumas vezes até limpar seus sinais - não há substituto para experiências reais.

Se você puder fazer isto algumas vezes, você vai começar a "ENTENDER" e suas habilidades com mulheres vão explodir. É um passo essencial que muitos caras tendem a pular, ou FALHAM miseravelmente.

0 comentários:

Postar um comentário